quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tente se apaixonar outra vez... pela mesma pessoa

"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura!"

 
Se você ama, se você realmente gosta, fale! Mas também demonstre, porque de nada adiantam as palavras se você não tem atitude! Palavras vão  ao vento, atitudes sinceras jamais são esquecidas. Demonstre, fale, aja pra que o seu amor não tenha dúvidas. Dúvidas pesam e podem despedaçar aos poucos o que é realmente verdadeiro.


"Porque se suas atitudes contradizem suas palavras eu jamais acreditarei em você" Dr. House


por: Sarah Monique

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que faz esquecer?

Como é que pode não esquecer um alguem que já te fez chorar, que já te fez sorrir, que já te fez sonhar, que já te ignorou. Como se faz pra parar de lembrar? que se faz pra não querer mais falar? como se diz ao coração pra ele não mais guardar essa pessoa la? Pra mente parar de viajar nas lembranças? lembranças boas de momentos curtos, de olhares enganosos, de palavras duvidosas. Se alguem tiver uma resposta, por favor entrar em contato, a uma mente desesperada por esquecimento, um coração pedindo por afastamento.

Por: Sarah Monique

domingo, 3 de julho de 2011

Seja você mesmo

Com todas as faces que tem!

Um novo olhar pro mundo mudar!

escute lendo:   http://www.youtube.com/watch?v=bMgTktQKZ1U

  Sabe que as vezes reclamos tanto dos nossos problemas, choramos por coisas tão pequenas e achamos que o mundo irá acabar por causa de uma pessoa. Eu não gostaria de desmerecer qualquer lágrima aqui, até por que como poderia logo eu, que já as derramei tanto, que realmente senti o coração apertar.
  Mas é que fico pensando em tantas dores que há pelo mundo a fora, diferentes motivos para lágrimas e dores inimagináveis por quem nunca passou.
  Não sei bem o que quero dizer, é só que as vezes estamos tão imersos em nossos problemas, enchergando apenas nós mesmos, que não vemos as pequenas coisas que o mundo nos proporciona, como o céu, o pôr do sol, o olhar terno de uma criança, acho que poucas coisas são tão puras e sinceras como um sorriso e o olhar de uma criança que não tem malicia no coração. As pessoas deveriam olhar mais essas coisas simples mas que transmitem uma energia boa, como algumas pessoas que parecem trazer um coração no olhar, uma calma no sorriso, o universo em um abraço. É tentar ver no dia a dia motivos pra se orgulhar e ser feliz mesmo quando o mundo te da todos os motivos pra chorar e se lamentar. Pensar que "qualquer sofrimento é passageiro" tudo passa, até as maiores dores irão passar uma hora.
  Então busque motivos pra sorrir, você mesmo pode fazer com que o seu dia seja bom ou ruim, só depende de você.


                                                                                                                                    Por: Sarah Monique

sábado, 2 de julho de 2011

15 anos faz agora!

 

"Hoje eu parei pra escrever alguma coisa assim só pra você, e simplismente me deixei levar pela emoção de poder lhe falar..."

Minha filhota ANGELica! No seu aniversário, não pude te dar um presente material e não pude sair pra comemorar esse dia tão especial que é uma única vez que se faz 15 anos né?! Mil desculpas meu amor por não ter ido sabe os motivos, mas enfim, esse texto é pra te fazer uma homenagem, pra tentar te explicar com singelas palavras o quanto você é importante pra mim, o quanto sua amizade faz a diferença na minha vida.
  Meu anjinho da guarda, você cuida de mim, conversa muito comigo, me da concelhos, broncas. me abre os olhos pra muitas coisas. E te agradeço muito, muito, muito por isso. Obrigada meu amor por existir na minha vida! Sabe que vou estar aqui até a vida dizer que não da mais e tomara que isso aconteça somente quando eu morrer. Mas sabe que estou aqui pra tudo ne?! TUDO msm! que o que você faz por mim, não tem preço e eu fasso o mesmo por você, que estou do seu lado quando você estiver triste, feliz, preocupada, com raiva em qualquer momento até mesmo pra ficar quietinha, só pra te fazer companhia.
  Sabe aquele abraço sincero e demorado que não da vontade de sair de lá?! esse é meu abraço com você. E é tão bom poder sentir que é carinho de verdade. Obrigada por isso! obrigada por cuidar de mim e me guardar, por essa pessoa tão sincera, que não se importa se os outros irão fazer cara feia, é você e pronto, é um dos motivos por que te adimiro tanto. Eu amo muito você! por que isso te demonstro não so com palavras, mas com minhas ações aliás eu tento, porque como poderia com palavras demosntrar?
  Agora você fez seus 15 anos já está a caminho de tantas coisas novas que acontecerão, boas e ruins, muitas portas... mas não só porque são 15 anos, mas por já ser assim madura para muitas coisas.
  Minha linda esse é um simples presente pra você, mas é de coração viu!  Você é muito especial pra mim.

Por: Sarah Monique

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quando eu partir!

Há outro mundo dentro de mim
Que você nunca poderá ver
Há segredos nesta vida
Que eu não posso esconder
Talvez eu seja cego...
Então me segure quando eu estiver aqui
Me corrija quando estiver errado
Me abrace quando estiver assustado
E me ame quando eu for
Tudo o que eu sou
e tudo que você precisa
Eu vou ser o único
que você queria que eu fosse
Eu nunca a decepcionaria
mesmo se pudesse
Eu desistiria de tudo
se fosse para o seu bem
Então me segure quando eu estiver aqui
Me corrija quando estiver errado
Você pode me segurar quando eu estiver assustado
Mas você não estará lá sempre
Então me ame quando eu partir

Me ame quando eu partir...

Quando seu raio x de educação
Não puder ver debaixo da minha pele
Eu não te contarei uma coisa ruim
Que eu não possa contar aos meus amigos
Agora vagando por esta escuridão
Estou vivo, mas estou só
Parte de mim está lutando
Mas parte de mim se foi


Talvez eu seja cego...



"3 Doors Down- When I'm gone"